Notícias

Vídeo revela Relógio da LG rodando o sistema Android Wear

Publicado por
na Categoria Notícias
Desde que o Google revelou o Android Wear, versão do sistema adaptada para relógios inteligentes, a empresa mostrou algumas fotos e poucos detalhes sobre o software.

O site alemão AppDated conseguiu colocar as mãos no LG G Watch, um dos primeiros aparelhos a rodar o software e divulgou um vídeo mostrando o que achou.

O vídeo foi postado no YouTube mas foi removido pelo site, muito provavelmente a pedido ou do Google, ou da LG, insatisfeitos em ver o produto ainda não finalizado publicado antes da hora.

Foram mostrados alguns recursos bastante básicos do Android Wear, como alarmes, calendários, compromissos, mensagens e outras coisas simples, como a alternância do modo avião. Outros detalhes mostrados incluem algumas “faces” de relógio e o medidor de bateria do sistema.

O G Watch deve estar na primeira onda de aparelhos rodando o Android Wear, que deve chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano. Outro aparelho já confirmado é o Moto 360, da Motorola.

O Google, por sua vez, deve dar mais detalhes sobre o sistema durante o Google I/O, seu evento anual com desenvolvedores, que acontece nos dias 25 e 26 de junho.

Notícias recentes