Notícias

Agência de publicidade usa “bebê demoníaco” para promover filme

Publicado por
na Categoria Notícias
Muitos filmes de terror recorreram, em 2013, a estratégias de marketing assustadoras para se promover: desde um brinquedo assassino que sai de um pôster em um ponto de ônibus de São Paulo  – divulgação do filme “A Maldição de Chucky – até uma garota que faz um show de poderes telecinéticos em uma cafeteria americana – para o remake do filme “Carrie”.
As ações deram tão certo – o da garota foi um dos vídeos mais compartilhados no YouTube em 2013 – que o ano já começou com uma nova campanha aterrorizante e que está viralizando rapidamente. Dessa vez, o personagem é um bebê eletrônico preso a um carrinho controlado por remotamente. O filme divulgado é “Devil’s Due” – que estreia lá fora nesta semana – e conta a história sobre um casal abalado por uma gravidez sobrenatural.

As vítimas dessa vez são pedestres de Nova York, nos Estados Unidos, que encontram o carrinho de bebê abandonado em diversos locais. Ao ouvir um barulho de choro, todos se aproximam para ver o que está acontecendo e é aí que o susto – e a graça –  acontecem.

Notícias recentes